A Netshoes e Adidas se uniram para torcer por um genuíno representante do esporte no Brasil: um time de futebol amador. O Sixteam, de Petrópolis, foi surpreendido durante partida, quando entrou “em campo” uma torcida completa: com tambores, sinalizadores, gritos de guerra com nomes dos jogadores e bandeirões.
“Eles foram um dos primeiros times a optar pelo serviço de personalização da Netshoes – que chamamos de Full ID -, lançado pela empresa no ano passado. Decidimos valorizar o amor que esses jogadores amadores têm pelo seu time, com nada menos do que uma torcida, também personalizada”, explica Bruno Couto, gerente de Marketing & Comunicação da Netshoes.
[+] Relembre ação do Mantos do Futebol para a Netshoes Full ID
O elenco do Sixteam é formado por amigos de colégio que se juntaram há mais de 7 anos para jogar futebol semanalmente e em campeonatos amadores. Na saída da escola, todos se encontravam na Rua 16 de Março, que foi responsável por inspirar o trocadilho com o nome da rua em inglês (Sixteen/Sixteam).
Para concretizar a ação, a Netshoes contou com a DM9Sul e levou o Sixteam ao CFZ (Centro de Futebol Zico), com a “desculpa” de promover uma partida contra outro time amador. E, durante o jogo, uma torcida organizada invadiu a arquibancada cantando o hino do time, também criado pela ação. Ao ver a torcida, os jogadores ficaram surpresos e muito mais entusiasmados com o jogo. Toda a ação foi gravada e transformada em vídeo.
Vimos lá no Adnews
Gostaram da ação da Netshoes com uma torcida organizada para um time amador?