A Umbro desenvolveu uma versão especial do calçado assinado pelo atleta: o Falcão Pro Black & White. Com visual moderno e arrojado, o novo modelo foi produzido em edição limitada de 2012 pares de cada cor, em alusão ao ano que o Falcão se tornou o maior artilheiro do mundo de todas as seleções relacionadas a futebol, um grande marco na carreira do rei do futsal.
O conceito da campanha do novo tênis foi inspirado nos dois lados Falcão: Falcão Pro Black: aquele que busca o jogo com garra; Falcão Pro White: aquele que prefere o jogo com estratégia.
A Umbro criou um hotsite para que os fãs da marca e do atleta possam participar de um quiz respondendo a perguntas sobre o seu perfil e suas características pessoais, e assim descobrir qual lado Falcão o consumidor mais se identifica na hora do jogo, pois um lado é sempre mais forte. Acesse: www.umbroblackandwhite.com.br.
Apaixonada por futebol, a Umbro está presente em todos os âmbitos da sua prática, reforçando sua sólida tradição e apoiando a modalidade em diversas culturas. “Nossa parceria com Falcão é de longa data, para nós é uma grande honra poder criar um produto exclusivo que homenageia o craque do futsal. Esse novo tênis reforça a paixão e competência da Umbro em entregar produtos de qualidade com a mais alta tecnologia”, afirma Dante Grassi, gerente de marketing da Umbro Brasil.
O novo modelo Falcão Pro Black & White foi inteiramente projetado para aumentar a performance em quadra, facilitando a movimentação, pois possui uma mistura de materiais altamente resistentes e flexíveis que garantem o melhor desempenho. O produto estará disponível no mercado no dia 20 de agosto, no valor de R$ 259,90.
Informações técnicas do produto:
– Tecido perfurado: proporciona excelente ventilação interna;
– Entressola Dual-absorb: combinação de materiais (EVA e gel) equilíbrio, amortecimento e estabilidade;
– Step flow área: canais de flexão que facilitam o movimento do pé durante a corrida;
– Sola com borrada Lite Brake RBBR: mais resistente, mais leve e maleável;
– 360 zone: ponto de giro que permite rápida mudança de direção.
Além disso, em parceria com a Netshoes, haverá a edição exclusiva para colecionadores. São 12 pares únicos, sendo um pé do calçado preto e, o outro, branco, que vem em uma embalagem mais que especial, produzida em acrílico e com toda a identidade da campanha. Os pares da edição exclusiva serão vendidos pelo valor de R$ 712,00.
► Compre produtos Umbro na Fut Fanatics
O que acharam do tênis Falcão Pro Black & White Limited Edition lançado pela Umbro?