O que todos já sabiam acaba de se tornar oficial. O Clube Atlético Mineiro anunciou a canadense Dryworld como nova fornecedora por 5 anos.
Em nota, o Galo afirma que este é o maior contrato com uma fornecedora de material esportivo da história do clube e um dos três maiores do Brasil, no entanto os valores não foram divulgados.
“O Atlético foi escolhido como o primeiro clube de futebol a vestir a marca DRYWORLD e será o principal representante da marca no Brasil. Fechamos um contrato recorde para o clube e vamos trabalhar junto a DRYWORLD para entregar o melhor material aos nossos torcedores” declarou o presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno.
“Atlético Mineiro é a marca que une competência, paixão e performance. Estamos muito satisfeitos de fazer parte de uma jornada vitoriosa junto ao clube, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. A DRYWORLD foi criada por atletas que entendem o que é necessário para se chegar ao topo e se manter lá, assim como faz o Galo. Temos muito orgulho de representar o Atlético, seus atletas e torcedores de maneira nova e criativa”, declarou Claudio Escobar, presidente da DRYWORLD INDUSTRIES.
A @DRYWORLD_IND é a nova fornecedora de material esportivo do @atletico. Uniforme estreia em 17/2, na Libertadores. https://t.co/4t9FLeqRDP
— Atlético (@atletico) 28 janeiro 2016
Segundo o perfil oficial do clube no Twitter, a equipe estreia o novo material esportivo no dia 17 de fevereiro, data em que o clube faz sua primeira partida na Libertadores da América deste ano.
► Compre a camisa do Atlético-MG na Fut Fanatics
Gostaram do acordo do Atlético-MG com a Dryworld?