Hoje saberemos quem será o grande campeão da UEFA Europa League, a segunda competição mais importante da Europa. Os candidatos ao título são o Sevilla FC, que possui quatro títulos nos últimos 10 anos, e que conquistou os dois últimos campeonatos. O outro concorrente é o Liverpool FC, um dos mais vencedores clubes ingleses que tenta conquistar novamente um título europeu após 11 anos.
Porém, antes mesmo da bola rolar na Basiléia, já existe uma grande vencedora, a New Balance. A marca norte-americana fornece material esportivo para os dois finalistas desde 2015 quando substituiu a Warrior, sua marca, que foi descontinuada devido à grande rejeição.
Para a grande final, além de apresentar novos uniformes para ambas as equipes, a New Balance está utilizando as suas redes sociais para ativar o confronto que vai colocar frente a frente dois de seus principais parceiros no futebol e que pode alçar a marca a um patamar maior em um mercado que até outro dia era totalmente dominado por Adidas, Nike e Puma.
24 hours until kick off. #NBFootball pic.twitter.com/PYL4NoD5qQ
— NBFootball (@NBFootball) 17 de maio de 2016
Afternoon from Basel. @LFC @SevillaFC #NBFootball pic.twitter.com/VnrB0Nh1s6
— NBFootball (@NBFootball) 17 de maio de 2016
The excitement is building around #Basel! #NBFootball pic.twitter.com/wLu9Ogn1My
— NBFootball (@NBFootball) 18 de maio de 2016
► Compre produtos da New Balance na Fut Fanatics
Acham que a New Balance pode em breve se tornar uma das grandes marcas dentro do futebol?