O Santa Cruz FC anunciou no início desta tarde que renovou o seu contrato com a Penalty, que agora tem duração até 2018.
O clube vinha reclamando da fornecedora e chegou inclusive a acertar a rescisão e assinar um pré-contrato com a Dryworld, vínculo que não foi pra frente após o clube se desencantar com os problemas enfrentados pela empresa canadense em Atlético-MG e Fluminense.
Após isso, a Umbro foi cogitada como nova parceiro do Cobra Coral, no entanto, segundo informações levantadas pela equipe do Mantos do Futebol, a marca não chegou a oferecer dinheiro, apenas o fornecimento de material esportivo, algo que não agradou os dirigentes pernambucanos.
Se vendo em um beco sem saída, já que a Topper que também havia demonstrado interesse, desistiu pois entendeu que poderia haver conflito de interesses, já que é parceiro do rival Náutico, restou ao clube tentar a reconciliação com a sua parceira atual.
Em nota, a direção do Santa Cruz afirma que durante um rápido, porém intenso período de negociação em que a Penalty disputou com outras duas empresas o privilégio de fornecer os materiais esportivos para o clube, ambos assumiram o compromisso de superar os problemas do passado.
Os novos produtos assinados pela marca vão contemplar, além dos uniformes oficiais de jogo e de uso do elenco, linhas femininas, infantil e casual. Além disso, agora o clube será responsável por fiscalizar a qualidade do material fornecido aos jogadores e também a distribuição dos produtos para os torcedores.
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