A Internazionale de Milão acertou a venda dos Naming Rights dos seus centros de treinamentos e de espaços nos uniformes de treino para a Suning Holdings, grupo que comprou 69% da equipe no último mês de junho.
A partir de agora, o CT dos profissionais passará a se chamar “The Suning Training Centre in memory of Angelo Moratti”, enquanto o CT da base terá o nome de “The Suning Training Centre in memory of Giacinto Facchetti”, em homenagem a dois dos principais donos que a equipe já teve.
Os uniformes de treino já estão com a logomarca da nova parceira estampada, após um fato curioso na pré-temporada, quando os atletas treinaram com tampões nas camisas, escondendo o antigo patrocinador, a Pirelli. Segundo algumas informações de bastidores, há interesse também da Suning em assumir o patrocínio máster na camisa de jogo, mesmo com a Pirelli tendo renovado o contrato até 2019 recentemente.
Segundo o vice-diretor da Suning, Sun Weimin, a Internazionale é um dos clubes estrangeiros mais populares na China e a parceria irá permitir que a marca Suning tenha um crescimento muito grande, com mais reconhecimento. “Também ajuda a estabelecer a marca Suning.com na Europa, e estamos prestes a ativar essa estratégia junto da Inter no futuro”, completou.
Michael Gandler, chefe do departamento de receitas da Inter, disse que a parceria é uma etapa importante para que a equipe busque melhores formas de lucro de suas ações e que a Suning pode esperar muito mais oportunidades de crescimento da marca, através da convergência global e o engajamento direto dos torcedores, pelas mais diversas plataformas. “Também esperamos desenvovler logo outras áreas centrais do nosso negócio com a Suning, incluindo um e-commerce, We also expect to further develop other core areas of our business through Suning including, e-commerce, lojas e mídia”, completou.
►Compre camisas da Inter de Milão na Fut Fanatics
Gostaram da nova parceria entre Inter de Milão e a Suning.com?