Na última terça-feira (07), torcedoras do São Paulo se mobilizaram nas redes sociais em uma campanha contra a falta de modelos femininos dos uniformes do clube, produzidos pela Under Armour.
Segundo as participantes, há muito tempo está muito difícil encontrar camisas modelo feminino da equipe, principalmente do modelo 2017-2018, que mesmo constando na lista de produtos e preços das lojas, não é encontrado para venda.
A hashtag #SaoPaulinasUniformizadas foi bastante utilizada pela torcida, principalmente no Twitter, e chegou diretamente ao clube, que respondeu positivamente.
A resposta foi bem recebida pelas torcedoras, que comemoraram muito a nova possibilidade de comprar camisas com modelos adequados.
Lembramos que o São Paulo está em processo de troca de fornecedora. A Under Armour deve deixar o tricolor no fim deste ano, para a chegada de uma nova empresa. Diversas empresas já conversaram com o Tricolor, Adidas, New Balance, Umbro e Penalty foram as primeiras a serem noticiadas, mais recentemente, a Topper e até a Super Bolla entraram em contato indicando interesse.
Não é a primeira vez que torcedoras de uma equipe cobram para que mais camisas modelo feminino fossem vendidas. Em maio deste ano, corintianas se uniram para cobrar a Nike e o Timão para que os novos uniformes fossem comercializados na versão feminina. A campanha deu certo e em junho a marca americana passou a vender a nova camisa reserva do clube para as mulheres.
► Compre a camisa do São Paulo na Fut Fanatics
O que achou da campanha #SaoPaulinasUniformizadas da torcida do São Paulo?