Atualização 17/10: A Renault será a montadora que estampará a marca na camisa do Corinthians durante a final contra o Cruzeiro. Veja aqui mais detalhes!
Nos próximos dias, o Corinthians deve anunciar um acordo pontual com a GM para o espaço nobre de sua camisa para o jogo final da Copa do Brasil, no dia 17 contra o Cruzeiro.
A informação é do jornalista Rodrigo Vessoni, do Meu Timão que apurou que a montadora anunciará um de seus mais novos produtos durante a grande decisão em Itaquera, jogo que deve ser um dos mais assistidos na TV brasileira nesta temporada.
Segundo o site especializado no dia a dia do Timão, o acordo inicialmente é apenas por este jogo e deve girar em torno de R$ 800 mil, no entanto a intenção do clube com a oportunidade é convencer a marca a estender a sua permanência para a temporada 2019. A Chevrolet investe bastante no futebol mundialmente, aparecendo atualmente nas camisas do Manchester United, Universidad de Chile e LDU, por exemplo.
O Corinthians não tem um patrocínio máster fixo desde abril de 2017, quando acabou o contrato com a Caixa. De lá pra cá, o clube conquistou dois Campeonatos Paulistas e um Brasileirão, em alguns deles expondo marcas que fecharam acordos pontuais, como a Universidade Brasil e a Cia do Terno.
No primeiro jogo da decisão contra o Cruzeiro, o Corinthians foi derrotado por 1-0 e terá que tirar esta diferença de um gol para levar o jogo para os penaltis ou fazer mais gols para ser campeão no tempo normal. Vitória ou empate significarão o hexacampeonato da Raposa, que também é o atual campeão da Copa do Brasil.
O que achou do Corinthians ter a GM na camisa durante a finalíssima da Copa do Brasil contra o Cruzeiro?