O Cruzeiro anunciou nesta sexta-feira (1), que a partir de agora, todos os patrocínios serão monocromáticos na nova camisa titular, ou seja, a camisa será azul e os patrocínios brancos.
Segundo o clube, esse era um desejo antigo da torcida e após negociação com os patrocinadores, foi possível fazer com que esse pedido se tornasse realidade.
“Desde antes de fazer parte da diretoria do Cruzeiro, eu já observava que a torcida tinha o sonho de ver a camisa com as marcas em sintonia com as cores. E juntamente com o presidente Wagner Pires de Sá e com o nosso departamento Comercial, sentamos com todos os patrocinadores e mostramos o quanto o nosso manto, que já é muito bonito, ficaria ainda mais agradável com as marcas em uma cor única”, afirmou Itair Machado, vice-presidente de Futebol do Cruzeiro.
“Temos uma boa relação com os nossos parceiros e conseguimos realizar essa medida. Continuamos sempre trabalhando para que o torcedor se sinta cada vez mais satisfeito e que veja o Cruzeiro como sendo seu”, completou o dirigente.
A nova camisa titular será assinada novamente pela Umbro e tem sua apresentação marcada para o dia 7 de março. Ela será vendida com exclusividade, em um primeiro momento, nas lojas oficiais do clube. A estreia ocorre neste mesmo dia, no jogo contra o Huracán pela Copa Libertadores da América.
Com o anúncio, o clube aproveitou para divulgar a segunda imagem da camisa, que mostra o patrocínio do Supermercados BH, já em branco.
O que achou da nova camisa do Cruzeiro ter todos os patrocínios monocromáticos?