Neste momento você deve estar estranhando o título do texto e se perguntando como uma equipe pode fechar com várias empresas para ser patrocinadora máster, sendo que, na concepção da palavra, isso significa que é o “principal apoiador”, o que paga mais e, por isso, está no local de maior destaque.
Pois bem, vamos explicar o que está acontecendo pelos lados de Eindhoven. O PSV, que pertence à Philips e sempre estampou a marca em sua camisa, há algumas temporada mudou de patrocinador máster, estampando agora a Energie Direct, que também sairá dos mantos alvirrubros.
Nos últimos dias, o PSV fechou com uma companhia batizada de Brainport Eindhoven, que nada mais é do que um grupo de empresas cooperativas, pertencente à Brainport Foundation, que engloba Philips, ASML, High Tech Campus Eindhoven, VDL Groep e Jumbo Supermarkten e tem como objetivo colocar e manter a região no mapa como líder mundial em conhecimento, alta tecnologia e inovação. Para estampar a marca da Brainport Eindhoven, o PSV precisou negociar com todas as empresas pertencentes ao grupo, porém, os valores não foram divulgados.
► Compre camisas de times internacionais na FutFanatics
O que achou do PSV fechar com diversas empresas para serem seu patrocinador máster? Compartilhe!