O FC St. Pauli terá um novo patrocinador para a temporada 2019-2020: a Jack Daniel’s, tradicional destilaria de uísque norte-americana, que estampará sua marca nos mantos da equipe alemã até o final da temporada 2020-2021.
A nova parceira é, na verdade, uma velha conhecida do clube, já que foi a patrocinadora máster do St. Pauli entre 1997 e 2000. O clube aproveitou sua ida aos Estados Unidos, onde enfrenta o NY Cosmos em amistoso, para fechar o negócio e fazer uma visita à destilaria, no Tennessee. Desta vez, no entanto, a marca não ocupará a região nobre do uniforme.
O VP da Brown-Forman, que detém a marca Jack Daniel’s na Alemanha, disse que é uma honra voltar ao clube alemão. “Estamos muito felizes em voltar. O St. Pauli e a Jack Daniels têm bastante coisas em comum: representam fortes valores e uma origem única. São a base do que fazemos”.
Oke Divino, presidente do clube alemão concordou e disse estar muito feliz com o acerto. “Isso mostra uma grande confiança no clube criando a imagem do St. Pauli como um parceiro de interessante e confiável para marcas internacionais”.
► Compre camisas de times alemães na FutFanatics
O que achou do St. Pauli fechar com a Jack Daniel’s como nova patrocinadora? Deixe seu comentário e compartilhe o link!