O Nottingham Forest tem uma nova patrocinadora máster para suas camisas da temporada 2019-2020. O clube anunciou que chegou a um acordo com a Football Index, empresa especializada no mercado de ações do futebol.
Com o acordo, a Football Index irá estampar sua marca na região máster da camisa do clube, substituindo a BetBright.
Segundo o próprio Forest, este é o maior acordo já feito na história do clube. Não foram divulgados valores ou tempo de contrato. No comércio, por se tratar de uma empresa de ações, o logo da mesma só aparecerá nas camisas dos adultos, enquanto os modelos infantis não trarão patrocinador.
O diretor comercial do Forest, David Cook, disse que o clube está muito feliz em anunciar esta nova parceria. “Assim como o Nottingham Forest, a Football Index possui um espírito pioneiro em seu DNA. Em toda a parceria, nós estamos ansiosos para oferecer a nossos fãs muitos benefícios e incentivos, enquanto providenciamos uma plataforma forte para a Football Index atingir seus objetivos de marketing. Como clube, nós estamos felizes em assegurar o maior parceiro de camisa em nossa história e isso mostra o comprometimento e crença da Football Index no Nottingham Forest.
Já o chefe executivo da BetIndex, dona da Football Index, Neil Kelly, disse que tem orgulho em ser parceiro de uma equipe com a história e a fanbase do Forest. “Essa parceria é um marco histórico na jornada da marca e ilustra as ambições que temos para a plataforma. Estamos ansiosos para trabalhar com o Forest e entregar um patrocínio de sucesso que traz diversos benefícios às partes interessadas.”
► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics
O que achou da Football Index se tornar a nova patrocinadora do Nottingham Forest? Comente e compartilhe!