A Major League Soccer utiliza, mais uma vez, os aquecimentos de seus jogos para gerar conscientização em causas sociais. A liga lançou recentemente camisas pré-jogo que trazem como mote o mês do câncer infantil no país.
É a sexta temporada em que a liga se une a campanha. A coleção de camisas é novamente produzida pela Adidas e engloba as 24 franquias, sendo batizada de “Kick childhood cancer”. Além delas, outras ações serão tomadas nos jogos do próximo sábado (31/08): as comissões técnicas utilizaram um pingente da campanha além de bonés New Era, outra empresa participante. Também ocorrerá uma ação nas redes sociais com a hashtag #KickChildhoodCancer e, para cada compartilhamento, a MLS irá doar 1 dólar para o Children’s Oncology Group.
Camisas pré-jogo mês do câncer infantil MLS
Todas as camisas possuem o mesmo design, com a cor laranja de fundo e um grande grafismo que lembra diversas “fitas” espalhadas e disposto no corpo, num tom mais escuro. A gola é redonda, na cor de fundo.
A Adidas estampa uma versão preta de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo da franquia é colocado no lado esquerdo e seu patrocinador aparece logo abaixo, ambos na mesma cor.
Confira alguns dos modelos:
Todos os modelos já estão à venda na MLSStore.com
► Compre camisas de futebol na FutFanatics
Gostou das novas camisas pré-jogo da MLS, para o mês do câncer infantil, assinadas pela Adidas? Compartilhe!