Em março deste ano, o Cruzeiro assinou com o Banco Renner, que estampa seu produto Digi+, no espaço nobre da camisa do clube celeste.
O acordo vai até o fim de 2023, no entanto, a marca só seria patrocinadora máster nesta temporada, assumindo em 2020 outra propriedade da camisa, no entanto, essa mudança será antecipada à pedido de Zezé Perrella, segundo afirmou o presidente do clube, Wagner Pires de Sá.
“Já negociamos com o Digimais, que abriu mão do patrocínio master à frente da camisa e vai continuar como nosso patrocinador em outro local que vamos escolher, que tenha visualização interessante para o banco. Seguiremos com a mesma parceria, mas estamos liberados para atender aos anseios do Zezé Perrella”, explicou o presidente.
Zezé Perrella assumiu recentemente o lugar de Itair Machado como gestor do futebol do clube, e terá Pedro Júnior como assessor. Júnior é filho de Pedro Lourenço, dono do Supermercados BH, parceiro do clube, e que deve assumir o espaço deixado pela Digi+. Lourenço é o principal nome para assumir a presidência do clube em janeiro de 2020.
“Estou conversando com ele para ser o patrocinador master. Vamos ver a possibilidade. Mais importante que o patrocínio é que ele vai tentar arrumar receitas junto aos fornecedores do supermercado dele. O apoio dele é importante até por isso, pois sua capacidade de trazer recurso é maior do que a de qualquer candidato, pelo seu poderio empresarial”, disse Zezé Perrella em entrevista coletiva na semana passada.
Segundo informações do GloboEsporte, atualmente o Banco Renner paga o valor fixo de R$11 milhões, mais 50% dos lucros que o banco obtém através de contas digitais abertas pelos torcedores cruzeirenses.
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