Um dia após se livrar do rebaixamento para a série B do Campeonato Brasileiro, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, chamou uma coletiva para fazer uma avaliação do ano de 2019, mas entre os assuntos abordados esteve a marca própria do clube, que se chamará “Vozão“.
Além de confirmar o nome da fornecedora que será gerenciada pelo próprio clube, o presidente também anunciou a inauguração de uma loja-conceito antes do Natal. Os novos uniformes para 2020 também já serão apresentados nos próximos dias para aproveitar o período de festas de final de ano.
Segundo Robinson de Castro, com uma marca própria o clube poderá oferecer uma maior gama de produtos para os torcedores, podendo aproveitar melhor cada ocasião ou evento especial. Outra novidade ficou por conta do preço que vai dar oportunidade para todo mundo comprar, ou seja, uma linha popular, como foi feita para o rival Fortaleza deve ser lançada.
A parceira do Ceará na fabricação dos uniformes será a Bomache, empresa que é parceira de diversos clubes que optaram por esta estratégia, como o Fortaleza, Santa Cruz, Botafogo-PB, CSA, entre outros.
Assista vídeo de anúncio da nova marca própria do Ceará, a Vozão:
Bem-vindos a uma nova era. ✔️⚫️⚪️ #SouVozão #CearáTimedoPovo pic.twitter.com/tkRsTh5YjA
— Ceará Sporting Club – Time do Povo (@CearaSC) December 9, 2019
► Compre camisas do Ceará na FutFanatics
O que achou da Vozão, marca própria do Ceará para 2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!
Veja também:
Ceará vestirá uniformes de marca própria em 2020
► Compre camisas de futebol na FutFanatics