Neste domingo, o PSV chamou a atenção ao atuar, em jogo contra o Twente, com um grande texto aplicado no lugar de seu patrocinador máster, da Brainport Eindhoven, que não é uma empresa, mas sim várias. Melhor dizendo, é uma região da cidade com diversas empresas – e até uma universidade – especializadas em tecnologia e inovação, como se fosse um “Vale do Silício Holandês”.
A ação foi batizada de ‘het verhaal achter ons shirt’ (História por trás da camisa) e exalta a história do Clube, que foi fundado pela Philips, uma das principais empresas desta região.
Além disso, o texto faz parte de um concurso cultural, no qual os torcedores podem ganhar esta camisa especial respondendo algumas questões através de um hotsite.
Veja o texto aplicado na camisa do PSV durante este final de semana:
“”Eendracht maakt macht” (A união faz a força). Essa é a história do nosso clube, mas também o poder desta região. Nossa região. Porque trabalhar juntos é da nossa natureza. A Philips percebeu isso há mais de 125 anos. Na região tecnológica de Brainport Eindhoven, trabalhamos de maneira inteligente como pensadores e executores. Não há lugar no mundo onde tantas idéias novas surjam todos os dias como aqui. Juntos, inventamos e fabricamos máquinas complexas e produtos inovadores que tornam o mundo um lugar melhor. Não é à toa que somos chamados a região mais inteligente do mundo. Enquanto olhamos para como as coisas podem ser ainda melhores, o mundo olha para a maneira como fazemos isso. Brainport Eindhoven é o lugar onde nos ajudamos a progredir. Onde as empresas criam novos empregos em todos os níveis. E com o qual todos queremos contribuir à nossa maneira. Portanto, para aqueles que estão se perguntando por que o logotipo da Philips, ASML, VDL Groep, Jumbo Supermarkets ou High Tech Campus Eindhoven está no cerne de nosso orgulhoso PSV, a resposta é simples: a colaboração entre essas principais empresas e o PSV é o melhor exemplo de como conquistar o mundo juntos como uma região. Agora e no futuro, no campo e além e com todos que moram aqui. Porque o Brainport é nosso, assim como nosso PSV. Aqui é Brainport Eindhoven. E esta é a nossa história.”
► Compre camisas do PSV na FutFanatics
O que achou do PSV usar a camisa para exaltar a região tecnológica de Eindhoven, a Brainport, patrocinadora máster do Clube? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!
Veja também:
PSV confirma acordo com PUMA por cinco temporadas
► Compre camisas de futebol na FutFanatics