Se o futebol ainda está paralisado em muitos lugares do mundo por conta da pandemia de Covid-19, na Costa Rica a bola rola normalmente e uma inusitada ação de marketing feita por lá neste final de semana, chamou a atenção de todo o mundo.
Durante o clássico entre Alajuelense x Saprissa, neste domingo, o jogador Jonathan McDonald, que costuma usar apenas seu sobrenome na camisa, entrou em campo com o nome um pouco diferente na camisa, usando o nome de uma outra rede de fast food, o “Burger King”.
A estratégia nada convencional de marketing deu resultado e sites do mundo todo estão noticiando nesta segunda-feira a curiosa ação feita no clássico costarriquenho, que terminou em 2-2.
Por lá, melhor para o Saprissa, que faltando apenas três rodadas, continua na liderança do torneio, mantendo sete pontos de diferença para o próprio Alajuelense que segue com chances matemáticas de título, apesar de agora muito menores.
► Compre camisas de futebol na FutFanatics
O que achou da ação de marketing do Burger King que colocou seu nome na camisa do jogador Jonathan McDonald durante clássico entre a Alajuelense e o Saprissa, na Costa Rica? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!
Veja também:
Patrocínios mais curiosos do futebol brasileiro
► Compre camisas de futebol na FutFanatics