Corinthians e BMG renovam acordo com mudança de espaço na camisa » Mantos do Futebol
Mantos do Futebol » Marketing » Corinthians e BMG renovam acordo com mudança de espaço na camisa

Corinthians e BMG renovam acordo com mudança de espaço na camisa

by André Coutinho
Camisa-Corinthians-2021
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Corinthians anunciou nesta sexta-feira (22/01) que chegou a um acordo de renovação de patrocínio com o banco BMG. Time e empresa estenderam a parceria até o final de 2026, com mudança do espaço na camisa.

Segundo nota do clube, na negociação de renovação da parceria, iniciada em 2019, o banco cedeu o espaço de patrocinador máster do clube, estampando seu logo, a partir de sábado (22/01),  a omoplata da camisa tanto da equipe masculina, como da feminina, dando lugar a um novo patrocinador máster.

O clube enfatizou também que com a mudança, “o banco reforça seu posicionamento de parceiro do clube, que visa fortalecer ainda mais o crescimento do time e o desejo de seus torcedores verem o Timão cada ano mais vitorioso”.

“Com o acordo, focamos em trazer vantagens inéditas e exclusivas para os torcedores do time e que são nossos correntistas, em vez de priorizar apenas a visibilidade da marca. As negociações foram frutíferas e estamos muito contentes em reafirmar a nossa parceria com o Corinthians”, afirma Ana Karina Bortoni, CEO do Bmg.

“A parceria entre Corinthians e Bmg chega a uma nova etapa confirmando a maturidade desse acordo, que é muito importante e bem-vindo para as duas partes. Nessa renovação, banco e clube evoluem para fortalecer tanto a presença do Bmg no mercado quanto a competitividade do Corinthians no campo.”, comenta Duilio Monteiro Alves, presidente do clube.

A possibilidade já havia sido antecipada pelo site Meu Timão, que afirmou mais cedo que o Corinthians vem tratando de reformulações com todos os patrocinadores, dando um upgrade em algumas empresas e estampando algumas marcas também nas camisas do time feminino e de outras modalidades. O objetivo de tudo isso seria receber até R$ 30 milhões a mais com patrocinadores em 2021.

corinthians nike 2011 são jorge torino

Camisa do Corinthians usada em 2011

Sendo assim, podemos ver outras mudanças de espaços entre os patrocinados e um possível novo patrocinador máster, já que o lugar ficou vago. A grande possibilidade é que a Neoquímica, empresa que comprou os naming rights da Arena Corinthians, e que já estampou sua marca na camisa do Timão há cerca de uma década, ocupe o espaço novamente.

► Compre camisas do Corinthians na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acha do Corinthians renovar com o BMG e mudar o espaço na camisa? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!