O Manchester United anunciou na manhã desta sexta-feira (19/03) um novo patrocinador máster. A partir da temporada 2021-2022, a empresa TeamViewer, conhecida pelos trabalhos remotos, estampará sua marca na camisa dos Red Devils.
O anúncio foi feito nas mídias sociais do clube, destacando o alcance global da nova parceira e as ambições da empresa de aproveitar a tecnologia para construir pontes entre pessoas e empresas, permitindo o progresso digital para todos.
Segundo o clube, “a parceria apresentará ao Manchester United e seus 1,1 bilhão de fãs e seguidores em todo o mundo uma nova tecnologia estimulante, baseada na experiência do TeamViewer em serviços de conectividade remota. O TeamViewer permitirá que o Manchester United aproxime ainda mais seus fãs do time que amam por meio de soluções de RA inovadoras e acesso remoto ao teatro dos sonhos”.
Segundo, informações de bastidores, o acordo é de, aproximadamente, 235 milhões de libras (1,8 bi de reais) por cinco anos, ou seja, 47 milhões de libras (360 milhões de reais) por temporada.
Richard Arnold, Diretor Executivo do Manchester United, disse: “Estamos tremendamente orgulhosos de estabelecer esta parceria com uma das empresas globais de software mais estimulantes e dinâmicas. A capacidade de se conectar e colaborar nunca foi tão importante para o mundo e nossa comunidade de 1,1 bilhão de fãs e seguidores. Estamos ansiosos para trabalhar com o TeamViewer para dar vida à nossa visão de uma parceria construída sobre maneiras mais inteligentes de conectar pessoas e empresas. ”
Oliver Steil, CEO da TeamViewer, disse:“Estamos muito entusiasmados com esta parceria, uma vez que irá expandir significativamente o nosso posicionamento de marca e nos ajudará a comercializar nosso portfólio abrangente de soluções para todos os segmentos de clientes globalmente. Com o Manchester United e o TeamViewer, duas equipes vencedoras globais unem forças: Juntas, como Team United, podemos levar a experiência dos fãs no lendário Theatre of Dreams a um novo nível. Estamos extremamente orgulhosos de que o Manchester United nos escolheu como parceiro em sua jornada tecnológica contínua”.
Pushing New Boundaries
Introducing our new shirt partner, starting 2021/22 @TeamViewer https://t.co/1Zx9lK6Uym pic.twitter.com/QpUymuNEnj— Manchester United (@ManUtd) March 19, 2021
Assim sendo, a Chevrolet deixa a camisa do United após sete temporadas. O acordo sempre foi visto com bons olhos pelos valores, mas a empresa sempre foi criticada pelos fãs de camisa pela marca “chamativa”. A próxima a deixar o clube será a Aon, que estampa seu logo nas camisas de treino, e outra empresa automotiva deve assumir.
► Compre camisas do Manchester United na Fut Fanatics
O que achou do Manchester United fechar com a TeamViewer para nova patrocinadora máster? Compartilhe o link nas redes sociais!