O Íbis Sport Club, autodenominado “Pior time do mundo”, apresentou sua nova marca própria de fornecimento de material esportivo, a Pássaro Preto.
A fornecedora passa a desenhar e produzir os materiais do clube a partir de agora, substituindo a Topper, que estava junto desde 2019.
A inspiração para a nova marca está no próprio escudo. O “Pássaro Preto” é o próprio íbis, uma ave de pernas longas e cauda curta. Seu bico é comprido, esguio e recurvado, como podemos ver no símbolo máximo do time, onde é reproduzido na cor preta.
Construímos nossa identidade na raiz, no chão de terra, nos buracos dos gramados onde, mais perdendo do que ganhando, deixamos nosso suor. Mas queremos voar mais alto. Chegou a hora de lançarmos nossa marca própria de material esportivo (cont) pic.twitter.com/LvvuRKRNwK
— Íbis Sport Club (@ibismania) October 19, 2021
O logo é bem simples, trazendo a letra P no centro, contornada por diversas linhas, que foram um círculo. O clube não deu uma descrição exata, mas deixou claro que a marca faz parte de um plano muito maior, sem perder o bom humor. “Construímos nossa identidade na raiz, no chão de terra, nos buracos dos gramados onde, mais perdendo do que ganhando, deixamos nosso suor. Mas queremos voar mais alto. Chegou a hora de lançarmos nossa marca própria de material esportivo, que carrega todo nosso passado de (in)glórias e ao mesmo tempo prepara nosso caminho rumo às grandes ligas. Champions ou Lampions, aí vamos nós! Somos a Pássaro Preto. Somos o Íbis”, diz o chamado.
Anteriormente, o clube vinha de duas parcerias de sucesso, que ajudaram a nacionalizar a marca e a distribuição dos uniformes da equipe: a já citada Topper x FutFanatics e com a marca italiana Erreà, entre 2018 e 2019.
Os primeiros mantos da Pássaro Preto serão divulgados em breve pelo clube, segundo anúncio.
O que achou da Pássaro Preto, nova marca própria do Íbis SC? Comente e compartilhe nas redes sociais!