A Adidas anunciou oficialmente o acordo com o Clube Atlético Mineiro, em contrato que inicia em julho de 2022 e terá validade até dezembro de 2025.
Com o acordo, o Galo volta a vestir as três listras após mais de três décadas, já que teve a marca como parceiro de material esportivo de 1983 a 1985.
Na nota que oficializa o acordo, foram dadas poucas informações sobre o contrato, no entanto, a novidade vem à encontro da busca da diretoria do clube que buscava uma fornecedora de renome internacional, que ajude no projeto de internacionalização da marca “Atlético” em todo o mundo.
“O acordo com a adidas reforça nosso compromisso de associar a marca do Galo com líderes mundiais”, destaca Sérgio Coelho, presidente do Atlético. “A marca contribuirá para que mais torcedores, em vários lugares do mundo, possam acessar os produtos do Atlético”.
“Estamos muito honrados com o retorno das três listras ao uniforme atleticano. Acreditamos na força da nossa parceria que se iniciará no próximo ano e estamos ansiosos para mostrar ao torcedor nosso portfólio de produtos”, afirma a diretora sênior de marketing da adidas, Daniela Valsani.
Com o acerto, a Adidas passa a ter cinco clubes patrocinados no Brasil. Além do Galo, seu principal rival, o Cruzeiro, São Paulo, Flamengo e Internacional também vestem as três listras.
O que acharam da Adidas vestir o Atlético Mineiro a partir de julho de 2022? Compartilhe o link nas redes sociais!