O mês de março é importante para o comércio pois é considerado o mês do consumidor, que rende diversas promoções e descontos especiais. A FutFanatics não faz diferente e ainda traz essas ofertas de uma maneira divertida, com o “Caçadores de Promo”.
A loja, que tem um dos maiores acervos de camisas de futebol do Brasil, criou uma série de dicas, que serão divulgadas todas as sextas do mês, para que o público possa adivinhar qual manto estará em promoção naquele momento. Os descontos podem chegar até 70% e a loja ainda criou um cupom especial para garantir mais 12% off.
Tá preparado pra garimpar as melhores ofertas do mês do consumidor?
Toda sexta-feira de março uma charada pra você descobrir qual a oferta misteriosa do dia.
Entre pro time dos caçadores de promo 😎 pic.twitter.com/OV0aqZpaEU
— FutFanatics (@futfanatics) March 3, 2022
Para participar, o internauta deve ficar de olho nas redes sociais da Fut durante as sextas do mês de março para ver as dicas que serão postadas. A loja também irá disponibilizar um link para ir direito ao site e é aí que a brincadeira começa. O usuário deve “caçar” a camisa em questão, seguindo as dicas anteriores. Esse manto estará com até 70% de desconto e terá um selo especial confirmando que é o modelo da vez.
A caçada começou! 💎
As dicas estão aí, vc já sabe qual manto tá no precinho hj? Garimpe nosso site em busca do selinho e se torne um caçador de promos oficial 😉
Corre que já está valendo >> https://t.co/NcltOyQfWW pic.twitter.com/PI7g7MHSy4
— FutFanatics (@futfanatics) March 4, 2022
O primeiro desafio já foi feito, no último dia 04 (post acima). Durante o dia os usuários que descobriram o time em questão puderam aproveitar a promoção. O próximo desafio será na próxima sexta-feira (11), então fique esperto!
Cupom de desconto
Além dos grandes descontos da camisa da semana, você ainda pode aproveitar um cupom com mais 12% off para utilizar em toda a loja, menos lançamentos. Para isso, basta clicar em qualquer link desta matéria e, no carrinho, colocar o cupom “CACADORES12“.
O que achou da FutFanatics desafiar os usuários no mês do consumidor? Comente e compartilhe nas redes sociais!