O San Lorenzo deve trocar de fornecedora de material esportivo para temporada 2023 do futebol argentino: sai a Nike e entra a PUMA.
E as mudanças não param por aí. Além da troca no fornecimento dos mantos, a equipe do Papa Francisco deve também expor outro patrocinador.
As informações são do repórter argentino Leandro Rotondo, que publicou em seu Twitter que o acordo entre o clube e a marca alemã já está selado. Assim, ao término do atual contrato com o Swoosh, em dezembro deste ano, a empresa do felino poderá assumir os mantos em janeiro.
ACUERDO CERRADO. A partir de enero del 2023, #Puma será la marca de indumentaria que vestirá a #SanLorenzo durante los próximos años. Además, se está hablando de un nuevo sponsor, que es un tanto inesperado… pic.twitter.com/uhh6LsY3HW
— Leandro Rotondo (@leanrotondo) April 13, 2022
A parceria com a Nike durou um total de oito temporadas, com alguns modelos que caíram na graça da torcida. Será a primeira vez que a PUMA vestirá a equipe, que já foi patrocinada pela Lotto, Adidas e Umbro entre as mais conhecidas.
Novo patrocinador
Além da nova fabricante, o San Lorenzo deve anunciar também um novo patrocinador para seus mantos. A Unesco irá sair da camisa e abrirá espaço para a Pedidos Ya, uma empresa argentina de delivery estampar seu logo, ainda sem local definido.
Gostou do San Lorenzo trocar a Nike pela PUMA em 2023? Comente e compartilhe nas redes sociais!