O Atlético-MG continuará com seu projeto “Manto da Massa” em 2023, grande sucesso do clube nas últimas temporadas, no entanto, a ação não terá a participação da Adidas no ano que vem.
A informação foi confirmada por Leandro Figueiredo, diretor de negócios do clube, e a expectativa é de que o Galo lance uma marca própria para assinar a novidade.
Fotos: Divulgação: Atlético Mineiro
Em entrevista para o programa “Os Donos da Bola MG” da Band, o diretor afirmou que a continuidade do projeto foi uma das condições do clube ao assinar com a fornecedora alemã, no entanto, a mesma já avisou que não participará da ação, ao menos no próximo ano.
“Como vai ser o Manto da Massa com a Adidas? Quando a gente fechou o contrato com a Adidas, uma condição que a gente não abriu mão é que o Manto da Massa permanecesse no formato como é hoje, ou seja, 100% do recurso adquirido através desse projeto ficar para o clube, que é fundamental no nosso caixa. Conseguimos. A Adidas já se pronunciou que para o próximo ano ela não vai participar do Manto da Massa conosco com a marca”, explicou Leandro em entrevista à Band.
“Vamos ter um manto de propriedade do Atlético. Estamos pensando qual estratégia, de repente uma marca própria para manter esse projeto vencedor que temos dentro do clube. Eu tenho uma marca que é admirada e tem mais de oito milhões de pessoas que me amam. Porque eu não construo uma própria? Por que não ter uma marca que o torcedor se sinta representado?”, completou o diretor.
As três edições do “Manto da Massa” em 2020, 2021 e 2022 foram consideradas um grande sucesso, com a última edição tendo batido recordes de vendas e de faturamento, sendo responsável por adicionar mais de R$ 12 milhões aos cofres do clube.
O que acharam do Atlético-MG fazer o Manto da Massa em 2023 sem a participação da Adidas? Compartilhe o link nas redes sociais!