A Volt Sport, fornecedora de material esportivo de oito clubes brasileiros, apresentou a linha “Aquece”, novas camisas pré-jogo que serão utilizados pelos times. Com designs diferentes, as camisas contam com referências ao streetwear, movimento urbano com artes gráficas e referências do estilo grafite. Nas redes sociais, América-MG, Botafogo-SP, Criciúma, CSA-AL, Figueirense, Remo, Santa Cruz e Vitória-BA apresentaram os novos produtos para a torcida.
A coleção não conta com um layout padrão. Cada modelo apresenta referências específicas únicas para cada agremiação, como as garras de um tigre, no caso do Criciúma, ou as escamas de uma cobra, que é predominante na peça do Santa Cruz. No centro, os modelos contam com siglas ou apelidos de cada clube.
Além dos desenhos diferenciados, as peças foram desenvolvidas com tecnologia que propicia a prática de diferentes esportes pelos torcedores, o que é destacado no vídeo de lançamento da campanha pela marca. Os produtos contam com tecido em poliéster com dry ray, tecnologia que facilita a secagem rápida do material e ajuda a temperatura corporal.
“Desde que a Volt entrou no mercado, sempre buscamos criar coleções especiais para os times patrocinados. Na camisa de aquecimento é possível oferecer um produto novo, com um layout diferenciado, que fuja um pouco do padrão e atinja novos públicos. Foi isso o que procuramos fazer, entregando um produto inédito para os fãs e rentabilizando este projeto junto aos clubes, mostrando que nossos produtos são desenvolvidos para o futebol, mas com potencial de ultrapassar as quatro linhas dos gramados”, afirma Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.
As camisas estarão à venda a partir desta quinta-feira (19) nas lojas físicas e online dos clubes. Os valores vão de R $129,90 até R $169,90, com desconto de 10% aos sócios das agremiações nas lojas oficiais.
América-MG
Botafogo-SP
Criciúma
CSA
Figueirense
Remo
Santa Cruz
Vitória
O que acharam da linha “Aquece” da Volt Sport, com camisas pré-jogo para seus times patrocinados? Compartilhe o link nas redes sociais!