O Grêmio anunciou em 31 de dezembro de 2022, a contratação do craque Luis Suárez e a novidade empolgou os torcedores tricolores que correram para as lojas atrás da terceira camisa celeste, que homenageia o Uruguai com o nome do artilheiro nas costas.
A procura fez com que as peças existentes sumissem rapidamente das prateleiras e como a Umbro não estava preparada para esta demanda, muitos torcedores ficaram insatisfeitos por não conseguir a camisa personalizada do seu ídolo.
Fotos: Rodrigo Fatturi | Grêmio FBPA
Nesta segunda-feira, a fornecedora divulgou uma nota oficial em que se posiciona sobre o caso e afirma que já está tomando providências para que a peça seja reposta ainda em fevereiro ou mais tardar em março.
“Sabemos que a Umbro está fazendo todo o possível para atender o forte aumento de demanda dos gremistas e temos certeza que, muito em breve, todos os produtos estarão novamente à disposição da nossa torcida”, posicionou-se o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.
“Produzir produtos de alta qualidade e tecnologia como as camisas do Grêmio vai muito além, não é algo que acontece da noite para o dia. Estamos falando de toda uma complexa cadeia produtiva que envolve diferentes fornecedores. Mesmo assim, a Umbro consegue responder para tal demanda com prazos incomparáveis”, afirma a nota oficial divulgada pela marca.
Desde que chegou ao Grêmio, Luisito disputou 5 jogos e já marcou sete gols, sendo um hat-trick em sua estreia.
O que acharam da camisa celeste do Grêmio “sumir” com a chegada de Luis Suárez e do posicionamento da Umbro sobre a situação? Compartilhe o link nas redes sociais!