Quem assistir ao El Clasico, contra o Real Madrid, no próximo dia 29 de outubro, provavelmente verá um patrocinador diferente na camisa do Barcelona, já que a equipe vai divulgar o logo da banda Rolling Stones ao invés do logo da Spotify.
A ação é parte da parceria com sua patrocinadora, a empresa de streaming de música, que já colocou o logo do cantor Drake e da catalã Rosalía em outros “El Clásicos”.
Foto de capa: Montagem/FCB World
A informação é do jornal RAC1, que afirmou que a iniciativa tem como inspiração o lançamento do novo álbum dos britânicos, Hackney Diamonds, primeiro após 18 anos.
‼️ NOTÍCIA @EsportsRAC1
Rolling Stones és l’escollit per aparèixer a la samarreta del Barça en el clàssic contra el Madrid del 29/10, després de Rosalia i Drake
Uns dies abans, el grup treurà el primer disc en 18 anys, Hackney Diamonds
✅ Falten tancar els últims detalls pic.twitter.com/knaHRSfbZ6
— El Barça juga a RAC1 (@FCBRAC1) September 12, 2023
A parceria com o Spotify foi oficializada no início de 2022 e já previa, desde o início a utilização do espaço máster na camisa do Barcelona para divulgar artistas que fazem sucesso na plataforma.
Drake foi o primeiro artista a aparecer no kit, comemorando sua conquista de atingir 50 bilhões de streams na plataforma. Rosalia, natural de Barcelona, foi a segunda e utilizou o logo do seu terceiro álbum de estúdio, o Motomami, que na ocasião completava um ano do seu lançamento.
Gostou do Barcelona poder utilizar o logo dos Rolling Stones na camisa no El Clasico? Comente e compartilhe nas redes sociais!