A Diadora, marca italiana de sportswear, anunciou que está de volta à elite do futebol brasileiro e que está negociando com clubes da série A e B do Brasileirão.
Segundo o Diretor Geral da empresa no Brasil, Milton de Souza, a marca, reconhecida por ter patrocinado grandes nomes do esporte brasileiro, como o Zico, além de ter sido fornecedora de material esportivo para grandes clubes como Palmeiras, Atlético-MG, Bahia e Vasco da Gama, quer retomar o protagonismo por aqui.
Imagem: Reprodução
Segundo a empresa, os novos patrocinados serão anunciados em breve. “Com o objetivo de acelerarmos o crescimento da marca Diadora no mercado brasileiro, retomamos a estratégia com clubes de futebol como alavanca neste processo. Nossa equipe está em constante prospecção de clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro e que tenham grande relevância nos mercados locais. Estamos avançados em negociações com alguns clubes, porém vamos manter o sigilo e discrição até a concretização dos acordos”, afirma o Diretor.
Um dos novos patrocinados já é conhecido. A Associação Atlética Ponte Preta, de Campinas (SP), atualmente na Série B, estaria negociando com a marca, segundo repórteres locais. O último trabalho da marca por aqui foi no Vasco da Gama, entre 2018 e 2020.
A marca italiana esportiva, está presente em 60 países. Atualmente, na América do Sul, a Diadora na Argentina fornece uniformes ao Vélez Sarsfield. Já atuante no futebol do Brasil, a Diadora se tornou esse ano responsável pelos uniformes de todas as categorias do Sfera Futebol Clube, clube-empresa que tem como foco a formação de atletas em um ecossistema de alta performance esportiva, social e cultural de atletas com idades entre 13 e 18 anos.
Gostou da Diadora voltar à elite do futebol brasileiro? Comente e compartilhe nas redes sociais!