O Corinthians anunciou em seu site oficial que fechou um novo acordo de patrocínio com a Tele Sena, título de capitalização, até junho de 2024, sem valores divulgados.
A nova parceira irá estampar sua marca na barra frontal da camisa do time profissional masculino, fechando assim 100% do espaço publicitário do uniforme, atingindo um dos maiores valores do futebol nacional, segundo o clube.
Foto: Divulgação/Corinthians
A Tele Sena é uma velha conhecida da torcida corintiana e traz boas lembranças, pois já patrocinou o clube em 2009, ano em que o Timão trouxe Ronaldo Fenômeno de volta e conquistou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil.
Com esse anúncio, o Corinthians chega a nove marcas ostentando o nome em seu uniforme do time profissional masculino de futebol: Vitaminas Neo Química, representando a Hypera Pharma, patrocinador máster, na barra frontal da camisa; Tele Sena, na barra inferior frontal da camisa Postos Ale, na região do tórax; Banco BMG, nas mangas; Pixbet, nas omoplatas e na parte superior das costas; Spani Atacadista, na parte inferior das costas, logo abaixo do número dos jogadores; UniCesumar, na barra frontal do calção; Lukma, na barra traseira do calção; Cartão de Todos, no meião.
Além do patrocínio em camisa, o acordo prevê entregas especiais e customizadas, que estão em desenvolvimento pelas equipes de Corinthians e Tele Sena. “É uma honra receber a Tele Sena no Corinthians e, para levar resultados ainda mais impactantes para o cliente, estamos desenvolvendo um projeto robusto, que vai muito além da efetiva valorização da exposição da marca no uniforme, integrando inovação, criatividade e eficiência ao patrocínio. O acordo vai até junho de 2024, já prevendo cláusula de renovação a ser ativada conforme os objetivos da parceria sejam alcançados”, explica Gilberto Corazza, superintendente de marketing e novos negócios do Corinthians e gestor comercial da Neo Química Arena.
“Ter a Tele Sena de volta ao uniforme do Corinthians prova que as marcas tradicionais guardam com carinho os efeitos positivos dessa exposição e que elas reconhecem o bom trabalho de reposicionamento do Corinthians junto ao mercado”, afirma Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians. “Terminar o meu mandato com o uniforme corintiano totalmente valorizado é um grande orgulho, é mais uma meta batida. Mais um recorde de receitas quebrado, que vai ajudar muito o clube como um todo e, principalmente, o nosso futebol.”
“Estamos muito felizes e orgulhosos de voltar a fazer parte da família corintiana e, junto a uma das maiores torcidas do Brasil, fazer história divulgando nossos sorteios, promoções e prêmios”, afirma José Maria Corsi, CEO da Liderança Capitalização S.A.
O patrocínio marca sua estreia nesta terça-feira (03), na partida diante do Fortaleza pela Copa Sulamericana, no Castelão.
Gostou da Tele Sena voltar à camisa do Corinthians? Comente e compartilhe nas redes sociais!