O EC Vitória anunciou nesta segunda-feira (11), que os sócios rejeitaram a proposta da Fatal Model para a mudança do nome do clube, que se tornaria “Fatal Model Vitória”. No entanto, a venda dos naming rights do Barradão foi aprovada.
A proposta feita pelo site de acompanhantes trazia essas duas opções, sendo que a primeira, que contemplava a compra do “nome” do clube, valia R$ 200 milhões. Caso essa oferta fosse rejeitada, existia uma segunda opção, que acabou sendo aprovada e que diz respeito à mudança do nome do estádio Manoel Barradas, por R$ 100 milhões, durante um período de dez anos.
Fotos: Divulgação/EC Vitória
A votação havia iniciado no dia 1º de dezembro e terminou neste domingo (10) com mais de 15.000 votos. Segundo o clube, a venda do estádio foi aprovada por 73,42% dos sócios-torcedores votantes. Por outro lado, a venda do naming rights do próprio clube, contou com uma forte rejeição, já que 86,69% disseram “Não”.
Apesar da aprovação da torcida em relação à venda dos naming rights do Barradão, o martelo ainda não foi batido, já que segundo o clube informa, a partir de agora serão feitas negociações “para chegar no melhor para o futuro do clube”.
Segundo publicação nas redes sociais, a ideia é que o estádio passe a se chamar “Arena Fatal Model Barradão”.
A proposta do site de acompanhantes não era acumulativa e caso a venda do nome tivesse sido aprovada, a venda do naming rights do estádio seria automaticamente cancelada.
Desde o início a previsão era de que a proposta de compra do nome, fosse mais uma jogada de marketing para chamar a atenção, já que é algo totalmente inusitado. O esperado era mesmo que a torcida rejeitasse a proposta e desta forma, a venda do naming rights do Barradão, fosse mesmo algo mais viável.
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