Apesar dos maus momentos dentro de campo, a marca Santos Futebol Clube continua em alta e mostra ter um grande potencial para ações fora do esporte bretão. Prova disso é que o Peixe firmou uma parceria com a grife Reserva para uma collab de uma linha casual, se tornando a primeira equipe fora do Rio de Janeiro a ter uma coleção da marca.
Dessa forma, o Santos será o terceiro clube brasileiro a firmar parceria com a Reserva, depois do Flamengo e do Vasco da Gama, que foram um verdadeiro sucesso, com roupas minimalistas que trazem detalhes nas cores dos clubes e uma grande variedade de modelos, desde camisetas até moletom e jaquetas.
Fotos: Divulgação
Segundo o site “Meu Peixão“, que cobre os bastidores do clube, o interesse da marca carioca pelo clube se deu após o grande sucesso da collab do time com a Umbro e a banda Charlie Brown Jr., que, além de vender MUITO, foi finalista do prêmio Licensing Internacional Awards 2023.
A ligação da marca com o futebol começa através dos sócios, Rony Meisler e Fernando Sigal, fanáticos pelo esporte, o primeiro, pelo Vasco. A Reserva já patrocinou os bancos de reservas do Maracanã, já criou uma linha para torcedores da seleção brasileira utilizarem durante a Copa do Mundo e, agora, chegou até os clubes para realização de collabs.
■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: Instagram, Twitter e Youtube.
O que achou do Santos fechar com a Reserva uma collab para linha casual? Comente e compartilhe nas redes sociais!