Como se tornou tradicional desde que fechou com a Spotify para ser sua patrocinadora máster, no próximo El Clasico contra o Real Madrid, a ser realizado no próximo dia 21 de abril, o clube irá divulgar um artista em sua camisa.
E, segundo o jornal RAC1, a camisa trará o logo da cantora colombiana Karol G. A ação é parte da parceria com sua patrocinadora, a empresa de streaming de música, que já colocou o logo do cantor Drake, da catalã Rosalía e da banda britânica Rolling Stones em outros “El Clásicos”.
Fotos: Montagem
Desta vez, não há um lançamento ou um motivo específico para a homenagem, segundo o jornal, que se limitou a dizer que a artista é uma das mais ouvidas do Spotify atualmente. O manto trará o coração com espinhos, símbolo máximo de Karol G, que tem ele inclusive tatuado no braço esquerdo.
O manto será vendido posteriormente, em edição limitada, e os preços, segundo o RAC1, girarão entre 400 e 3000 euros (2162 e 16,2 mil reais, aproximadamente).
JA ÉS OFICIAL! Karol G serà la gran protagonista de la samarreta del Barça pel proper clàssic: l’equip lluirà el seu símbol més característic https://t.co/oprrM14yXG
— RAC1 (@rac1) March 22, 2024
A parceria com o Spotify foi oficializada no início de 2022 e já previa, desde o início a utilização do espaço máster na camisa do Barcelona para divulgar artistas que fazem sucesso na plataforma.
Drake foi o primeiro artista a aparecer no kit, comemorando sua conquista de atingir 50 bilhões de streams na plataforma. Rosalia, natural de Barcelona, foi a segunda e utilizou o logo do seu terceiro álbum de estúdio, o Motomami, que na ocasião completava um ano do seu lançamento. A última homenagem foi à banda britânica Rolling Stones, tendo como inspiração o lançamento álbum Hackney Diamonds, o primeiro da banda após 18 anos.
■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: Instagram, Twitter e Youtube.
Gostou do Barcelona poder utilizar o logo de Karol G na camisa no El Clasico? Comente e compartilhe nas redes sociais!