O Fluminense anunciou nesta segunda-feira (8/4), que fechou com a Superbet para ser seu novo patrocínio master nas camisas dos times masculino e feminino.
Segundo o clube, o novo contrato será válido por três temporadas, ou seja, até 2026, e coloca o Tricolor das Laranjeiras como o Top 4 entre os patrocínios máster de clubes brasileiros.
Fotos: Divulgação/FFC
O Fluminense anunciou que a novidade será celebrada em festa no Salão Nobre da sede de Laranjeiras, na noite desta segunda, e a estreia da logo na camisa acontecerá no jogo contra o Colo-Colo, terça-feira (9/4), no Maracanã.
Segundo o NetFlu, site que cobre os bastidores do clube, serão pagos R$ 52 milhões por ano, totalizando R$ 156 milhões ao fim do contrato. Dessa forma, o atual campeão da Libertadores fica atrás apenas do Flamengo, Corinthians e Palmeiras e empata com o São Paulo. A marca entra no lugar da Betano, patrocinadora desde 2021 e que havia renovado recentemente seu contrato até 2025. A antiga empresa pagava ao Flu em torno de R$ 16 milhões anuais.
“A chegada da Superbet como nossa parceira passa pelo entendimento do valor e do tamanho do Fluminense. Somos um clube com muitas glórias, que passou por um processo de resgate de credibilidade alcançado por uma filosofia de trabalho que também trouxe como resultado grandes títulos. Desejamos que, juntos, Fluminense e Superbet construam uma bela história, dando continuidade ao caminho de vitórias e conquistas”, declarou o presidente Mário Bittencourt.
“Para nós da Superbet é um prazer e uma honra nos unir a um clube centenário e de glórias mil como o Fluminense. Vamos em busca de novas super temporadas, tendo a certeza de que juntos faremos história”, afirmou Alexandre Fonseca, CEO da Superbet Brasil.
■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: Instagram, Twitter e Youtube.
O que achou do Fluminense fechar com a Superbet para 2024? Comente e compartilhe nas redes sociais!