O Chelsea anunciou duas novas camisas retrô voltadas para seus torcedores, inspiradas no ano de 1998, time que marcou época ao vencer a Taça das Taças e a Supercopa da UEFA.
Os modelos não são assinados pela Nike e sim pela Score Draw, empresa especializada em modelos retrôs, e a grande novidade, é que os kits são estilizados, no estilo “blackout” e “whiteout”, todo preto ou branco, o último para que seguisse uma linha de marketing, foi batizado como “blankout”.
Fotos: Divulgação/Chelsea
Camisa retrô “blackout” 1998
A camisa retrô “blackout” do Chelsea traz o design usado em 1998, quando a Umbro era a fornecedora, a diferença é claro, está nas cores que passam a ter tudo em preto, sendo diferenciado apenas em tom mais claros ou escuros.
A gola é polo, e as listras verticais em tom sobre tom são vistas ao longo do corpo do manto.
O escudo é aplicado de forma invisível no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da “Autoglass” que era a patrocinadora da época, também é aplicado da mesma forma.
Camisa retrô “blankout” 1998
Seguindo a mesma linha do manto retrô preto, o manto “blankout” ganha a cor branca predominante e segue exatamente o mesmo design, apenas com a mudança da cor.
Ambas as peças estão à venda na loja oficial do clube, por 50 libras cada.
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