Juventus e Adidas se juntam à Inbetweeners, uma casa de moda web 3.0, concebida pelo artista Gianpiero D’Alessandro e pelo empresário Pasquale D’Avino, em dezembro de 2021. Através da criação de colecionáveis digitais únicos, as três marcas promoverão uma nova forma de envolvimento dos torcedores e expressão artística no mundo dos NFTs e da moda digital.
A coleção terá ao todo 1.897 itens digitais, em homenagem ao ano de fundação da Vecchia Signora e os compradores da coleção terão a chance de ganhar experiências e prêmios exclusivos relacionados ao seu querido time, incluindo os uniformes reserva e três da adidas da atual temporada 2023/24, com grafismos inspirados na marca registrada do artista Gianpiero: os ursinhos de pelúcia.
Fotos: Divulgação/Juventus
O espírito inovador da Inbetweeners enriquece ainda mais a experiência dos torcedores da Juventus no mundo da moda digital, onde a Inbetweeners já realizou projetos de ponta, navegando no espaço phygital web3 desde o início e colaborando com artistas internacionais e de moda mundialmente famosos.
■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: Instagram, Twitter e Youtube.
O que acharam da colaboração entre Juventus, Adidas e Inbetweeners que busca envolver os torcedores no mundo dos NFTs e moda digital? Compartilhe o link nas redes sociais!