Prestes a completar três meses de contrato com a Volt Sport, o Avaí FC divulgou números que mostram o sucesso da parceria. De acordo com o clube, as lojas oficiais tiveram um grande aumento na venda de produtos desde o dia 17 de abril, data em que a fornecedora de material esportivo iniciou as operações nos pontos, até o dia 30 de junho.
Ao todo, o Leão da Ilha faturou cerca de R$ 688,8 mil nas Lojas Ressacada e Beiramar. O número é quase três vezes maior do que o clube ganhou no mesmo período em 2023, quando levou aproximadamente R$ 234,7 mil.
Foto de capa: Fabiano Rateke/Avaí FC
Parte do sucesso também se deve pela reforma, ampliação e modernização da Loja Ressacada, que fica dentro do estádio do Avaí. Ainda em abril, também houve a inauguração da Loja Beiramar, localizada no centro de Florianópolis.
“Os resultados mostram que havia a ânsia do torcedor por novos produtos e serviços. Estamos contentes com esses números, mas não acomodados: queremos mais. Estamos estudando ter mais uma loja, desta vez no Continente, para oferecer ainda mais benefícios à Nação Avaiana”, comemora Júlio César Heerdt, presidente do Avaí.
O gestor também tem a expectativa de que o faturamento das lojas neste período, que já é equivalente a quase metade do montante de 2023 inteiro (45%), possa aumentar mais nos meses seguintes.
“Ainda temos o Dia dos Pais, o aniversário do clube e o Natal, que são datas de grande volume de vendas. Também teremos ainda muitos jogos na Ressacada e ações no Espaço Leão da Ilha – Loja Beiramar. A expectativa é melhorar ainda mais esses números”, completa.
“Mesmo com pouco tempo desde a oficialização da parceria, é excelente ver os resultados favoráveis que a união com o Avaí está dando. Tratamos esse sucesso nas vendas como um feedback positivo do torcedor, de que nosso planejamento com o clube está alinhado e que poderemos continuar oferecendo mais produtos e experiências nas lojas”, afirma Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.
Veja também:
[+] Camisas do Avaí FC 2024/25 Volt
■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: Instagram, Twitter e Youtube.
O que achou do Avaí triplicar as vendas em lojas oficiais, três meses após fechar parceria com Volt Sport? Compartilhe o link nas redes sociais!