Celebrando três anos de existência, a Volt Sport apresentou uma segunda marca, a Volt Lifestyle, que tem como objetivo acompanhar o estilo de vida dos seus clientes, seja na prática de atividades físicas, em passeios aos finais de semana ou reuniões de trabalho. O lançamento veio através de um vídeo institucional criado internamente pela equipe de marketing da empresa.
Em atividade desde 2021, a Volt Sport se consolidou no mercado brasileiro como a fornecedora nacional mais bem avaliada pelos torcedores, e atualmente possui contrato com 11 equipes espalhadas por todo o país: América MG, Avaí, Botafogo, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Joinville, Remo, Santa Cruz, Vitória e Vila Nova.
Fotos: Divulgação/Volt Sport
Volt Lifestyle
A primeira coleção lançada pela Volt Lifestyle é composta por três linhas: a Athletics, com tecidos respiráveis e confortáveis para um estilo de vida esportivo; a Heritage, que combina os códigos do ‘streetwear’ com modelagens amplas, cores sóbrias e estética despojada e com a herança do futebol; e a Sportstyle, a linha ‘athleisure’ da marca, que une o casual e esportivo com uma ampla linha de produtos que vai do moletom a calça com corte de alfaiataria.
“A Volt Lifestyle é urbana, jovem e antenada, buscando atender uma jornada de vida saudável e consciente de um público que almeja equilibrar o trabalho e vida pessoal, valorizando o bem-estar emocional e mental”, diz Fernando Kleimmann, CEO da Volt.
■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: Instagram, X e Youtube.
Gostou da Volt Sport lançar a Volt Lifestyle para acompanhar o estilo de vida dos seus clientes? Compartilhe o link nas redes sociais!