O jornal mineiro O Tempo publicou na manhã desta segunda-feira (20/05) a notícia de que o Atlético Mineiro deve ter um novo quarto uniforme na temporada 2019, produzido pela Le Coq Sportif, que contará com a participação e sugestão dos torcedores do Galo.
Não foi divulgada nenhuma informação sobre como se dará esse processo ou de quando será realizado, mas visto que os três primeiros uniformes foram apresentados há muito pouco tempo, imagina-se que o lançamento ficará para próximo do final do ano.
Segundo a concessionária da Le Coq no Brasil, Vanessa Ferrari, em entrevista ao jornal, a marca tem como objetivo colocar os interesses do torcedor sempre em pauta. “Várias pessoas já me abordaram para fazer assim ou assado. Vamos escutar o torcedor. Ele é a principal ferramenta, é quem move o clube e a marca. A nossa intenção é consolidar a marca, mas jamais usar o clube do nível do Atlético como trampolim. Queremos consolidar a marca de forma séria e consciente, como no posicionamento que ela tem em outros países. Acreditamos nessa parceria com o Atlético. Trabalhamos coisas que nunca tínhamos pensado em fazer. A gente vê como uma situação especial. Não posso falar quais, mas fizemos por envolver paixão e emoção”.
O Atlético-MG atualmente é o único clube no Brasil com contrato com a Le Coq e irá ganhar percentual de produtos vendidos.
► Compre camisas do Atlético-MG na FutFanatics
O que acha do Atlético-MG ter uma quarta camisa na temporada 2019-2020, assinada pela Le Coq Sportif, com participação dos torcedores? Compartilhe!