O Grêmio fechou uma nova parceria com com a marca Betsul, por meio da SportRadar, empresa especializada em soluções de marketing para o mercado de apostas esportivas.
Assim, a nova parceira irá estampar seu logo na altura da omoplata direita dos uniformes das equipes profissionais de futebol masculino, tendo início para a final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, que ocorre no próximo sábado (22), em Caxias do Sul.
O executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho, destacou o Betsul como um reforço importante. “Desejamos boas-vindas ao Betsul junto ao elenco dos grandes patrocinadores do Clube. Certamente, a exposição midiática e o contexto relacional da marca com seus consumidores, resultarão ganhos mercadológicos importantes à empresa e seus públicos.”
Com a chegada do Betsul, o Tricolor Imortal soma agora cinco patrocinadores na camisa. Além do site de apostas esportivas, o clube estampa as marcas Banrisul, Vero e Unimed, além da fornecedora de material esportivo, Umbro.
► Compre camisas do Grêmio na FutFanatics
Gostou do Grêmio fechar com o Betsul para a omoplata? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas suas redes sociais!