Neste sábado, o Atlético-MG celebrou em suas redes sociais a marca de 100 mil camisas vendidas após o concurso Manto da Massa, que teve como vencedor o torcedor Flávio Markiewicz.
O sucesso nas vendas fez com que o clube arrecadasse R$ 19.316.053,99 em uma semana e o presidente do clube, Sergio Sette Camara, usou seu perfil do Twitter para agradecer e elogiar a participação dos torcedores.
100 MIL VEZES OBRIGADO!
A mobilização em torno dessa camisa só tem um segredo: participação da torcida!
Como gestor, é esta a lição que fica. Organizar a casa, ser transparente e dar voz à Massa.
Jogando juntos, seguimos fortes!
Total: R$ 19.316.053,99
AQUI É #GALO! pic.twitter.com/bSCtewafKU
— Sergio Sette Camara (@camara_sette) June 20, 2020
O mandatário disse ainda que a ação deixa uma lição para ele e para o clube, “organizar a casa, ser transparente e dar voz à Massa.”
Metade do valor líquido arrecadado com a venda do Manto da Massa será destinado ao combate ao Coronavírus.
Em seu twitter, Flávio Markiewicz, torcedor responsável pela criação da camisa agradeceu o carinho que tem recebido dos torcedores que abraçaram desde o início o modelo proposto pelo designer.
Vocês têm noção de que eu vou lembrar de hoje pro resto da minha vida, né?#MantoDaMassa100k #MantoDaMassa100mil #MantoDaMassa pic.twitter.com/QlpVep18Re
— Flávio Markiewicz (@_flaviomark) June 20, 2020
À princípio, a diretoria afirmou que a camisa seria lançada em edição limitada e utilizada em apenas uma partida oficial, ainda a ser definida.
► Compre camisas do Atlético-MG na FutFanatics
O que achou do sucesso do Manto da Massa, que fez o Atlético-MG vender mais de 100.000 camisas em apenas uma semana? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!
Veja também:
Camisa #MantodaMassa do Atlético-MG 2020 Le Coq Sportif
► Compre camisas de futebol na FutFanatics