A Lotto apresentou as novas camisas do Orlando City 2014, novo clube norte-americano que disputará a USL PRO e ano que vem deve migrar para a MLS (Major League Soccer). Um dos presidentes do novo clube é o brasileiro Flavio Augusto da Silva, que fundou a escola de inglês Wise Up.
A camisa titular dos Leões, como o clube é conhecido, é roxa com as mangas brancas, já a camisa reserva é branca com uma faixa vertical roxa cortando a região do escudo.
Outras duas camisas foram apresentadas utilizando o mesmo desenho da camisa reserva, e serão vestidas pelos goleiros nas opções preta e vermelha.
Segundo Flavio Augusto, a aquisição do clube tem a ver com a cidade de Orlando ser uma das preferidas dos brasileiros nos Estados Unidos.
– Todos os anos, centenas de milhares de brasileiros visitam Orlando. É o nosso destino número um nos Estados Unidos e, além de famosos pela simpatia e pelo poder de compra, também somos apaixonados pelo futebol. Mais que isso, somos um país de 200 milhões de fanáticos pelo futebol. É uma grande honra me tornar uma parte vibrante deste clube, que está sendo construído para fazer história nesse país e para dar muito orgulho à cidade – afirmou Flavio Augusto, que é torcedor do Flamengo.
Para o time alçar vôo para a Major League Soccer é necessário ter um estádio com capacidade para 18.000 torcedores e adquirir uma franquia da principal liga norte-americana, é esperado que até o ano que vem a equipe preencha estes requisitos.
Gostaram das camisas do Orlando City 2014 feita pela Lotto?