Um dia após anunciar que o Banco BMG deixou o espaço de patrocinador máster em sua camisa para divulgar sua marca nas omoplatas, o Corinthians parece ter encontrado a substituta, e, ao que tudo indica, será uma velha conhecida, a NeoQuímica.
Segundo o Meu Timão, a empresa farmacêutica, que já apareceu na área nobre do manto alvinegro e hoje dá nome ao estádio, será a nova dona do espaço principal.
O site especializado nos bastidores do clube confirmou a informação primeiramente trazida pela Gazeta Esportiva. A gigante do ramo farmacêutico já deve estampar sua marca na camisa do Timão no jogo contra o Red Bull Bragantino no próximo dia 25/01 (segunda-feira), aniversário de São Paulo.
Não foram divulgados valores ou tempo de contrato nas reportagens, mas, o Meu Timão afirma que o Corinthians, através do superintendente de marketing, José Colagrossi Neto, irá apresentar todos os detalhes na própria segunda.
O objetivo do Timão com essa reestruturação nos patrocinadores é de acrescentar até R$ 30 milhões, sendo que a NeoQuímica seria responsável por boa parte disso. O site afirma que R$ 25 milhões serão oriundos das novas tratativas, enquanto os outros R$ 5 milhões chegarão de forma variável, através da participação da torcida em ativações das parceiras. Quanto maior a participação da Fiel, mas dinheiro para os cofres do clube.
A empresa é velha conhecida nas camisas do clube, já que foi a patrocinadora máster entre os anos de 2010 e 2011, época em que Ronaldo Fenômeno vestiu o manto alvinegro e, acima de tudo, no ano do centenário (2010). Com a Neo Química na área nobre, o Corinthians conquistou um Campeonato Brasileiro (2011).
► Compre camisas do Corinthians na Fut Fanatics
Gostou da Neo Química ser a nova patrocinadora máster do Corinthians? Compartilhe o link nas redes sociais!