O Atlético Mineiro lançou nesta quinta-feira (17), a segunda edição do concurso “Manto da Massa”, que celebrará os 113 anos do clube, completados em 25 de março de 2021.
Desta vez, o clube promete organizar melhor a experiência dos participantes, de modo a bater as 102 mil vendas de camisas, ocorridas na primeira edição, no ano passado.
Manto da Massa 113
Este ano o concurso traz regras pré-definidas que tem como objetivo fazer com que a camisa, que mais uma vez será assinada pela Le Coq Sportif, possa ser usada em campo pela equipe (confira aqui os detalhes). Na primeira edição isso não foi possível já que para chegar no desenho vencedor, foi preciso usar um tecido que não era apropriado para a prática esportiva.
A partir desta quinta-feira (17), até o próximo dia 27 de junho, os torcedores podem enviar suas criações através do hotsite criado pelo clube para a campanha. A pré-seleção ocorre de 28 de junho a 4 de julho, então a partir do dia 5 do próximo vez, será iniciada a votação com treze finalistas. A divulgação do vencedor deve ocorrer no dia 12 de julho e a venda iniciará já no dia 13 às 9h02 para sócios GNV Forte e Vingador. Em seguida demais sócios passam a ter direito até que no dia 17 a venda abre para o público geral.
O grande vencedor receberá um prêmio de R$ 13 mil, além de um ano do plano de sócio torcedor.
► Compre camisas do Atlético-MG na FutFanatics
O que acharam do Atlético Mineiro lançou a segunda edição do Manto da Massa, em homenagem aos 113 anos do clube? Compartilhe o link nas redes sociais!