Desde a chegada de John Textor, o Botafogo mudou a sua estratégia e agora busca uma fornecedora de material esportivo que esteja alinhada com o objetivo de globalização da marca.
O alvinegro chegou a ter um acordo com a Volt Sport, mas com a mudança no comando, o mesmo foi cancelado pelo investidor, que também terminou outros contratos que considerava estar fora da linha de negócios idealizada.
Fotos: Vítor Silva/ Botafogo
Após o Campeonato Carioca, o Fogão optou por lançar camisas provisórias que seriam utilizadas enquanto a equipe não fechasse com uma nova parceira de material esportivo, no entanto, agora o clube anunciou em comunicado, que os planos foram ligeiramente alterados.
Agora, o clube pretende lançar novos uniformes, diferente dos utilizados até o momento, que serão assinados por uma marca própria de material esportivo, a Glorioso.
As peças serão lançadas e comercializadas para os torcedores a partir de junho. Para o segundo semestre, as lojas físicas do clube também serão reabertas com essa nova coleção, que será lançada como uma edição especial.
Sobre as negociações com a nova fornecedora, John Textor espera anunciar oficialmente a marca escolhida ainda em 2022, no entanto, a empresa deve iniciar a sua parceria apenas em 2023.
O que acharam do Botafogo lançar a Glorioso, sua marca própria de material esportivo, até o fim de 2022? Compartilhe o link nas redes sociais!