A PUMA e o AC Milan anunciam a extensão de sua parceria, iniciada em 2018. A marca alemã continua como patrocinadora do clube rossonero, e como novidade, assume os naming rights do centro de treinamento da base do clube italiano.
Você pode conferir o vídeo celebrando a extensão da parceria abaixo:
O AC Milan voltou recentemente ao topo do futebol italiano com o elenco mais jovem da história moderna a conquistar o título do campeonato nacional, além disso, o time é um dos mais jovens da Europa. Como parte da extensão na parceria, a PUMA dará o nome ao Centro de Treinamento da base masculina e feminina do clube italiano. Batizado de “PUMA House of Football”, o CT se tornará uma casa de desenvolvimento para a nova geração de jogadores e também de suporte ao futebol feminino. O centro também abrigará ativações de marca e comunidade, eventos e iniciativas importantes na cidade.
A PUMA e o AC Milan são duas das marcas mais inovadoras e progressivas do futebol mundial. A parceria é construída com pilares em desempenho e sustentabilidade por meio de produtos tecnológicos e ecologicamente pensados, além de considerarem imprescindível a cultura do futebol, a moda, o desenvolvimento da juventude e o contínuo investimento no futebol feminino.
Com os novos termos, a PUMA seguirá fornecendo uniformes para as equipes masculinas, femininas e da base, usando o estilo, a moda e a cultura presentes em Milão para desenvolver produtos de performance e sportstyle. Ambas as marcas seguirão colaborando além do campo em coleções que se conectam à cultura do futebol e reforçam a presença global do AC Milan.
“Este é um passo seguinte fantástico para nossa parceria com o AC Milan. Duas marcas com foco em diversidade, inclusão, inovação, desempenho e cultura do futebol”, celebra Bjorn Gulden, CEO da PUMA. “Nosso objetivo é impulsionar a performance e lifestyle dentro e fora de campo. Queremos continuar a ser duas das marcas mais sustentáveis do futebol, além de apoiar o futebol feminino. Essa parceria também fará com que a PUMA invista no Vismara Performance Center. Este será um lugar especial para desenvolver futuras estrelas do AC Milan e aproximar nossas duas marcas”, completa.
“Estamos imensamente orgulhosos de continuar nesta jornada com a PUMA, nossa principal parceira desde 2018. Ao longo dos anos, trabalhar lado a lado com a PUMA nos permitiu construir uma parceria sólida e autêntica baseada em desempenho, cultura do futebol e valores compartilhados, sempre com uma abordagem progressiva”, comentou Ivan Gazidis, CEO do AC Milan. “Estamos empolgados em iniciar este novo relacionamento, que se concentra no desenvolvimento do futebol feminino e na próxima geração de talentos, ambos objetivos perfeitamente alinhados com nossa visão para o clube”, finaliza.
PUMA renova com o Milan e assumir os naming rights de CT da base, o PUMA House of Football? Compartilhe o link nas redes sociais!