Nesta sexta-feira (12), o Botafogo anunciou uma nova loja virtual, chamada “Botafogo Store” e quatro novas camisas, ainda sem uma fornecedora, que serão usadas no restante da temporada 2022 (e até uma fornecedora apresentar novas peças).
Diferentemente do que foi noticiado, de que o clube teria uma marca própria, as peças aparecem sem nenhum logo, além do escudo do clube, o patrocínio máster da Blaze e a frase “Time to set fire”, que virou uma espécie de slogan da era Textor, aplicada na nuca.
Fotos: Vítor Silva/Botafogo
Novos uniforme para 2022 (New kits)
A grande novidade desta nova leva de uniformes, está no fato de agora os torcedores poderem adquirir as peças, através da nova loja online do clube, a “Botafogo Store”.
Diferentemente dos primeiros modelos lançados, agora foram disponibilizados quatro camisas diferentes, sendo a tradicional listrada, uma reserva preta, a número 3 branca, e uma quarta opção em azul celeste.
As peças estão em pré-venda por R$ 249,90 (modelo infantil), R$ 259,90 (modelo feminino) e 279,90 (modelo masculino) e a entrega será feita em até 60 dias.
Além disso, o torcedor poderá escolher se quer comprar a peça com patrocínio ou totalmente lisa, curiosamente, para adicionar os patrocinadores é necessário pagar, sendo R$ 38,00 para o máster da Blaze, e R$ 26,00 no de manga, da Champion.
No release não foi divulgada a fábrica parceira, mas na loja há a assinatura da Wev, mesma empresa que participou da primeira leva de peças feitas pelo próprio clube.
Outro detalhe interessante, fica pelo fato da venda internacional das peças, premissa que John Textor tem exigido desde que chegou ao clube e até o momento é um dos entraves para um acordo com uma marca renomada.
O que acharam do Botafogo lançar uma loja própria e quatro novas camisas para 2022? Compartilhe o link nas redes sociais!