Quem assistir ao El Clasico, contra o Real Madrid, no próximo dia 19 de março, verá um patrocinador diferente na camisa do Barcelona, já que a equipe vai divulgar o logo da cantora Rosalía ao invés do logo da Spotify.
A ação é parte da parceria com sua patrocinadora, a empresa de streaming de música, que já colocou o logo do cantor Drake no “El Clásico” de outubro, agora promoverá a cantora nascida em Barcelona.
Foto de capa: Montagem/Sportbible
Na ocasião que homenageou Drake, o Spotify cedeu seu espaço para homenagear o fato do cantor ser o primeiro a atingir 50 bilhões de streams na plataforma. A partida terminou com vitória por 3-1 para o Real Madrid.
Rosalía é segunda homenageada na parceria entre Spotify e Barcelona
Na ação com o Spotify, Rosalia utilizará o logo do seu terceiro álbum de estúdio, o Motomami, celebrando um ano do seu lançamento.
Rosália tem 30 anos e é natural de Sant Esteve Sesrovires em Barcelona. Ela se tornou conhecida por sua fusão de música flamenca tradicional com elementos de pop, hip-hop e R&B.
A cantora já ganhou vários prêmios na carreira, incluindo dois Grammys e oito Grammys latinos, além disso, ela foi nomeada duas vezes como a mulher mais influente da Espanha pela Forbes.
O que acharam da cantora Rosália ser homenageada pelo Spotify e estar na camisa do Barcelona no El Clasico contra o Real Madrid? Compartilhe o link nas redes sociais!