Durante mais uma temporada, o Coritiba contará com a presença da marca Neodent na camisa. Em novo acordo, o clube e a empresa referência em implantes dentários no Brasil renovaram o vínculo, que agora também será válido durante o ano de 2024. O contrato será para a equipe profissional, que terá a marca estampada nas costas do uniforme.
CEO da Neodent, Matthias Schupp destaca a valorização do estado do Paraná por meio do esporte entre os objetivos da empresa: “Nossa intenção, além de estar nas camisas de times que representam a paixão brasileira pelo futebol, é levar o conhecimento sobre tratamentos como implantes dentários para a população e democratizar o acesso à saúde bucal, o primeiro e principal pilar da Neodent desde sua fundação, há 30 anos”.
“A relação do Coritiba com a Neodent vai muito além da exposição da logomarca no uniforme. É uma empresa de destaque global no seu segmento, que sempre esteve ao nosso lado, que se aproximou dos torcedores alviverdes, trouxe benefícios para o clube, além de ser um parceiro comercial importante com relevância nacional. Nesta etapa de reformulação total, estamos olhando para o mercado para trazer novidades, mais benefícios para os torcedores”, afirma Carlos Amodeo, CEO do Coritiba SAF.
Presente em mais de 90 países, a Neodent está há 30 anos no mercado e destaca-se como empresa líder em implantes dentários no Brasil. A companhia é parceira do clube desde 2021.
■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: Instagram, Twitter e Youtube.
O que achou do Coritiba renovar contrato de patrocínio com a Neodent? Compartilhe o link nas redes sociais!