O Atlético Mineiro anunciou nesta segunda-feira (26), a renovação de acordo de patrocínio máster com a Betano até o fim da temporada 2024. Agora, além do time masculino, o patrocínio engloba a equipe feminina e também algumas propriedades na Arena MRV, como um camarote customizado da marca e ativações no estádio.
“Apostamos na ampliação, em um acordo que também passará a contemplar a equipe feminina de futebol do Clube, que tem grande potencial para crescer ainda mais e vive um momento importante de reestruturação. Com as propriedades na Arena MRV, estaremos ainda mais próximos do público, planejando ativações, gerando engajamento e momentos especiais entre a torcida, a Betano e o Clube”, afirma a Betano em nota oficial.
“Entre as bets, a Betano é uma das maiores e mais prestigiadas do mundo. Está ampliando o contrato com o Galo porque colheu resultados, e isso só é possível quando se tem uma marca grandiosa e em franco crescimento, como é a do Galo”, comentou Sérgio Coelho, presidente do Clube Atlético Mineiro.
Apesar de não divulgado oficialmente na nota oficial, Bruno Muzzi, CEO do Galo, revelou para a imprensa, que o acordo renderá cerca de R$ 18 milhões por ano, o que significa o maior contrato já fechado pelo clube na história.
No entanto, apesar do clube celebrar um aumento no aporte, os valores acabam sendo pequenos se comparados com o que outras bets estão pagando para os clubes no mercado.
Na atualidade, o maior acordo é do Corinthians com a VaideBet que rende R$ 120 milhões anuais ao alvinegro. O Flamengo recebe da Pixbet, um valor de R$ 85 milhões, enquanto o São Paulo acaba de fechar com a Superbet, um valor de R$ 52 milhões por temporada.
■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: Instagram, Twitter e Youtube.
O que acharam do Atlético-MG renovar com a Betano até o fim de 2024? Compartilhe o link nas redes sociais!