A CBF anunciou oficialmente a Betano como nova patrocinadora principal do Brasileirão Série A para 2024, assumindo os naming rights do principal torneio do país, substituindo o Assai.
Nesta temporada, o campeonato será divulgado como Brasileirão Betano e representa o maior contrato de patrocínio da história do torneio. A casa de apostas também possui o naming rights da Copa do Brasil, da Série B e da Supercopa Feminina.
Fotos: Joilson Marconne/CBF
O evento de apresentação da parceria contou com a presença do diretor de Marketing e Comercial da CBF, Lênin Franco, de executivos da Betano e dos ex-jogadores Preto Casagrande e Leandro Ávila, que representaram Vitória e Palmeiras, respectivamente, os dois campeões das principais divisões nacionais e que encerram a primeira rodada no domingo (14), às 18h30, no Barradão.
“A partir de hoje, a icônica liga nacional de futebol do Brasil será conhecida como Brasileirão Betano e isso é muito especial. Nos últimos anos, a qualidade da Série A brasileira, já entre as principais ligas de futebol do mundo, atingiu um nível totalmente novo. Não é por acaso que nos últimos cinco anos uma equipe brasileira sempre vence a Copa Libertadores”, afirmou Tomasz Majewski, Head de Patrocínios da Betano.
“Assistimos a disputas emocionantes pelo título, com muitas equipes diferentes lutando para emergir como campeãs brasileiras. Esta nova parceria estabelece ainda mais o nosso compromisso de apoiar a comunidade esportiva no Brasil, ao mesmo tempo em que proporciona uma experiência inesquecível de apostas online aos fãs em um ambiente seguro caracterizado por práticas de jogos responsáveis. Gostaríamos de agradecer à CBF por nos confiar como seus parceiros”, acrescentou o executivo da casa de apostas.
Para este ano terão algumas novidades, como o troféu “Craque Betano”, que será oferecido para o melhor jogador de cada partida, que será definido em uma votação popular. Além disso, a marca também estará presente em outras premiações como o Gol da Rodada, Craque Betano do Mês, Craque do Brasileirão Betano.
“Gostaria de dar as boas-vindas à Betano como principal parceira oficial do Brasileirão. Esta é uma marca respeitada e querida, que conquistou inúmeros fãs do esporte aqui no Brasil. Sempre operou com integridade e responsabilidade e assumiu uma postura ativa para apoiar as comunidades locais em todo o mundo:, afirmou o diretor de Marketing e Comercial da CBF, Lênin Franco.
“A seriedade do novo parceiro é comprovada através da sua presença em clubes de classe mundial e torneios internacionais. Estamos confiantes de que todos se beneficiarão com esta parceria, desde o futebol brasileiro em geral, até os torcedores e a comunidade em geral. Desejamos um ótimo início de Brasileirão Betano neste fim de semana”, completou Lênin.
A Betano também é patrocinadora master do Clube Atlético Mineiro e compõe as doze casas de apostas que patrocinam quatorze times, somando 70% das camisas nesta temporada.
■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: Instagram, Twitter e Youtube.
O que acharam da CBF anunciar a Betano para o naming rights do Brasileirão 2024? Compartilhe o link nas redes sociais!